15.09.2017

Carla Lubisco implementa programa MindFulness na Dell EMC  

Postado em Na Mídia

Diminuir o estresse, acalmar e reenergizar a mente para que a sensibilidade, a criatividade e a produtividade sejam aguçadas. Não é só no Vale do Silício (EUA), meca da inovação mundial, que as empresas de tecnologia estão investindo em Meditação.

Carla Lubisco, consultora em qualidade de vida acaba de ser contratada pela Dell EMC para realizar o treino Consciência Corporal MindFulness, um programa criado pela especialista e que reúne um mix de posturas da Yoga, Alongamento e Meditação, além de técnicas de respiração e consciência dos movimentos corporais. O programa está sendo desenvolvido com os gestores da área de tecnologia da informação da multinacional, na sede da empresa em Eldorado do Sul (RS).

“É uma atividade voltada para qualquer pessoa que queira desacelerar um pouco, aliviar os sintomas do estresse e da ansiedade. Um momento para a pessoa ficar com centrada nela, ter uma compreensão mais orgânica do seu corpo e da sua mente e se sentir mais livre para fazer as suas escolhas pessoais e profissionais”, explica Carla.

 

O projeto tem sido destaque na mídia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Bem-Viver Empresa

A empresa precisa ser um destino saudável. Para ajudar os seus colaboradores a serem os próprios...

Ginástica Laboral Integral

Ficar muito tempo parado em frente ao computador ou realizando atividades repetitivas compromete o bem-estar e a saúde....